22 de jul. de 2010

A Arte do fracasso!


Hmmm... So Sexy!




Bom, vamos começar com os fracassos com as mulheres. Todos os homens sabem que conseguir uma gatinha é complicado. Mas pior mesmo é manter uma feia. Mulheres feias te complicam no sentido de que você tem de ser visto com elas, isso é um pecado. Nenhum amigo seu vai aparecer quando você tiver pegando uma gata, mas basta beijar uma feia para alguém aparecer. Mas vamos ao que interessa. Eu uma vez fui sair com uns amigos, cheguei lá, e vi que tinha uma guria abaixo da expectativa. Pensei comigo, não vou pegar ela nem fudendo... No fim na noite tava quase trocando juras de amor com ela! A nossa primeira vez na cama foi algo marcante! A guria se tratava de uma recém operada. Foi operação para redução de estomago, porém, ainda não tinha feito as plásticas para retirar a pele em excesso. Então a cena era de como se eu tivesse na cama com uma arraia toda esticada na cama... E quando eu digo esticada eu quero dizer a pele, parecia aqueles tapetes de urso, com a cabeça do bicho na ponta. Não bastasse isso, tinha a síndrome de mulher gato. No outro dia as minhas costas pareciam uma camisa xadrez, rasgada! Gostaria de dizer que valeu a pena, mas não... Não valeu!